Portal da Cidade Umuarama

economize

Franquia especializada em produtos de limpeza inaugura neste sábado em Umuarama

A Ecoville comercializa produtos de fabricação própria, a baixo custo, com foco no mercado empresarial e residencial

Publicado em 19/06/2020 às 06:12
Atualizado em

Soluções em limpeza incluem produtos para limpeza sanitária, automotiva, áreas externas e todos os espaços da casa (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Quem preza pela economia acaba de ganhar um novo local para adquirir produtos de limpeza a baixo custo. A Ecoville é a maior rede de franquias do segmento e inaugura neste sábado (21) sua primeira loja em Umuarama. A linha de produtos é de fabricação na própria indústria Ecoville, com produtos para limpezas residenciais e profissionais de alta qualidade. Clique aqui para pedir pelo WhatsApp.


Em Umuarama, a unidade está localizada na Avenida Tiradentes, 3042, e atende tanto empresas e indústrias, quanto consumidores que desejam investir em uma limpeza de excelência para sua casa. 


A Ecoville tem como foco a economia, com soluções em limpeza para todas as superfícies e em embalagens econômicas de até 5 litros. Mas não se preocupe, caso você tenha um espaço reduzido para guardar seus produtos, a empresa também possui embalagens menores de 2 litros a 500ml .


Ecoville

Avenida Tiradentes, 3042 (ao lado do Campus III da Unipar)
(44) 9909 3042 | (44) 20302101
Facebook | Instagram | WhatsApp
www.ecovillequimica.com.br


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário