Portal da Cidade Umuarama

Gastronomia

Gigantes do fast food abrirão no Palladium Shopping apenas nas próximas semanas

O primeiro shopping center de Umuarama, abre suas portas nesta sexta-feira (4), às 10h, com outras grandes empresas

Publicado em 02/06/2021 às 06:25
Atualizado em

Subway, McDonald's e Burger King devem abrir suas portas nas próximas semanas no Palladium Shopping Center Umuarama (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O primeiro shopping center de Umuarama, abre suas portas nesta sexta-feira (4), às 10h. Mas por enquanto o Palladium Shopping Center Umuarama não contará com os gigantes do fast food. Segundo a administração do empreendimento comercial, Subway, McDonald's e Burger King devem abrir suas portas nas próximas semanas.

Além deles, Centauro, Bubble Mix, Gorilla’s Tech, Trademan, Hospital Cemil, Cacau Show, Camaleão, China Wang, Cia do Terno, Criar, For Boys For Girls, John Roger, Neo Odontologia, O Boticário, Vivo, Bluefit, Cine Laser, Léo Cosméticos, Lojas Americanas, Kalunga, Studio Z e Toni Toys, também abrem futuramente.

Localizado em um dos principais pontos da cidade, no famoso Alto da Paraná, o shopping contará com um mix de lojas, lazer, gastronomia, entretenimento, que incluem cinema, e comodidade, além de mais de 1.200 vagas de estacionamento.

A estimativa do Grupo Tacla e FWS Empreendimentos, responsáveis pelo lançando do empreendimento, é que depois de inaugurado, e com todas as operações em funcionamento, mais de dois mil postos de trabalho sejam preenchidos. O Palladium Shopping Center Umuarama possui mais de 66 mil m² de área construída e 25 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

Fonte:

Deixe seu comentário