Portal da Cidade Umuarama

Agenda de negócios

Fique por dentro das próximas licitações da prefeitura de Umuarama

São 12 pregões eletrônicos e mais duas tomadas de preço programadas para acontecer até o dia 31 deste mês

Publicado em 20/03/2023 às 15:41

Prefeitura pede para que empreendedores de Umuarama fiquem atentos e participem do certame (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A Prefeitura de Umuarama divulgou uma nova agenda de licitações em que constam 14 oportunidades de negócios, dirigidas a empresas de todos os portes. São 12 pregões eletrônicos e mais duas tomadas de preço programadas para acontecer até o dia 31 deste mês.

Os próximos eventos estão marcados para essa terça-feira, dia 21: uma tomada de preços realizada pela Secretaria de Saúde para a contratação de empresa para realizar a reforma e reparos na Unidade Básica de Saúde (UBS) 26 de Junho e um pregão eletrônico que vai contratar empresa para o fornecimento de camisetas e materiais esportivos para usuários do Centro de Convivência do Idoso da Secretaria de Assistência Social. Ambos eventos serão às 9h.

“É sempre importante destacar que os microempreendedores individuais (MEI) podem e devem participar das licitações. Inclusive o município tem lei específica que incentiva e privilegia essa participação”, comenta Carlos Garrido, diretor da Divisão de Licitações e Contratos.

Na sexta-feira, dia 24, também haverá uma tomada de preços – para contratação de empresa que realize o serviço de pintura e limpeza para conclusão do Centro de Eventos – e um pregão eletrônico – para contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios (bolachas, biscoitos, pães e margarinas) para o Pronto Atendimento.

Na segunda-feira seguinte, dia 27, às 9h, acontece o relançamento do pregão eletrônico que pretende realizar a compra de uma van e dois ônibus para a Secretaria de Saúde e às 14h30 a contratação de empresa para realizar a limpeza completa do interior do Cemitério Municipal.

Na terça-feira (28), às 9h, o pregão eletrônico será para a contratação de empresa que venda diversos maquinários, como pá carregadeira, caminhão, plataforma, terraceador, colhedora de forragem e subsolador para uso da Secretaria de Agricultura, e às 14h30 para a contratação de empresa que forneça espécies arbóreas para o paisagismo urbano.

No dia 29, quarta-feira, às 9h o pregão eletrônico busca contratar empresa para o fornecimento de materiais para aulas de educação física e para as oficinas educacionais realizadas pela Secretaria de Educação e às 14h30 tem outro para contratação de empresa para fornecimento de espécies nativas de peixes para serem soltos nos lagos Aratimbó e Tucuruvi.

No dia 30, quinta-feira, às 9h é o relançamento do pregão eletrônico para a contratação de empresa para fornecimento de veículos de passeio e de transporte de cargas e às 14h30 para contratar uma empresa para fornecer marmitex para distribuição no Pronto Atendimento (PA).

Já no último dia do mês (sexta-feira, 31), às 9h o pregão é para contratação de empresa de engenharia para fornecimento do equipamento de auxílio à navegação aérea (Papi – Precision Approuch Path Indicator), para instalação no Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, e às 14h40 o pregão é para contratação de empresa para fornecimento de ração para cães adultos e filhotes da Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).

Fonte:

Deixe seu comentário