Portal da Cidade Umuarama

on-line

Curso gratuito de vendedor está com inscrições abertas no Senac de Umuarama

Aulas serão transmitidas ao vivo e visam preparar e qualificar profissionais para as vendas de Natal

Publicado em 14/09/2020 às 02:50
Atualizado em

A qualificação pode contribuir e ser um diferencial na hora da busca por uma oportunidade de emprego (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Senac de Umuarama está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional de vendedor, com foco nas vendas de Natal, com 160 horas. As vagas são limitadas, apenas 35. 

O curso tem como objetivo, promover e vender mercadorias, produtos e serviços no varejo e atacado de todos os setores da economia, presencialmente ou online, além de favorecer o protagonismo no setor do comércio, para contribuir com a retomada da economia pós-pandemia.

As aulas serão transmitidas remotamente e o contato com o instrutor será ao vivo, com interação em tempo real e uma metodologia inovadora. Como pré-requisito é necessário possuir computador ou celular com acesso a internet e ter mais de 16 anos ou ensino fundamental completo.  

Os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo site até o dia 16 de setembro. Os inscritos para passaram por uma seleção e o resultado será no dia 17 de setembro. A classificação é realizada por um processo automático, considerando as informações repassadas pelo candidato no ato da pré-inscrição no site. 

Início: 21/09/2020 

Término: 07/12/2020 

Horário: 19h às 22h de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no Senac Umuarama, na  Avenida Duque de Caxias, 5238 ou pelo telefone (44) 3621-5700.

Fonte:

Deixe seu comentário