Portal da Cidade Umuarama

consolidada

Copy Símile comemora 20 anos como referência em comunicação visual

Empresa começou modesta fazendo fotocópias e impressões e hoje atende toda a região oferecendo uma ampla gama de serviços

Publicado em 04/07/2019 às 07:30
Atualizado em

Equipe celebra 20 anos de qualidade e rapidez nos serviços prestados (Foto: Divulgação / Copy Símile)

A Copy Símile completou no dia 18 de junho, 20 anos de funcionamento em Umuarama. A empresa já é consolidada como referência no mercado de comunicação visual e ao longo dos anos ampliou sua gama de serviços e estrutura física, passando a atender demandas advindas de municípios vizinhos.

Inicialmente eram apenas oito funcionários que atendiam ao público, em sua maioria estudantes universitários, em serviços básicos como encadernações e cópias.

A empresa conta com 27 colaboradores atendendo em oito unidades instaladas em Umuarama (Foto: divulgação)

Atualmente a Copy Símile possui oito unidades, e incrementou consideravelmente as atividades, passando a atender também diretamente empresas e profissionais, ofertando serviços mais elaborados como impressões em grandes formatos (PVC, adesivo, lona, tecido), laminação em vários tamanhos, impressões a laser (A3, A4 e transparência), material corporativo (crachás em PVC, cartão de visitas, envelopamento), criação de artes, scanner fotográfico, entre outros. 


A confraternização em comemoração aos 20 anos de existência reuniu amigos e colaboradores da empresa. O evento foi realizado em clima de descontração na choperia no Mr Chopp no último dia 29.   

Helder Pereira da Silva / Diretor

Celebração

Tenho grande satisfação e orgulho que ver a empresa completar 20 anos, com uma trajetória tão sólida em um mercado tão competitivo. É uma enorme realização pois estamos crescendo cada dia mais e vejo que ainda há muito o que expandirmos com um caminho promissor pela frente

Helder Pereira da Silva / Diretor

Copy Símile

Praça Mascarenhas de Moraes, 5039
(44) 3624-0070 

Facebook | Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário