Portal da Cidade Umuarama

telefonia

Connect Cell acessórios e assistência para celular atende em horário estendido

A loja inaugurada nesta segunda-feira (24) também oferece acessórios e smartphones em 10 vezes

Publicado em 25/06/2019 às 07:48
Atualizado em

Últimos lançamentos da Xiaomi com modelos para todos os bolsos e considerado melhor custo-benefício do mercado (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Umuaramenses agora contam com uma nova opção em telefonia e acessórios para celulares. A Connect Cell abriu as portas nesta segunda-feira (24), com novidades que prometem agradar. A loja oferece uma grande diversidade de produtos, incluindo capinhas, carregadores com fio e portáteis, ring light, adaptadores, suporte, roteadores e películas protetoras.


Quem gosta de apreciar música com o máximo de qualidade possível, encontrará na Conect Cell uma linha completa em fones de ouvido, headphones, fone intra auricular e bluetooth e diversos modelos de caixas de som JBL que oferece a qualidade bluetooth com alta performance. Além disso, a loja Possui smartwatch dos modelos Amazfit, Apple Watch e pulseira fitness.


Assistência Técnica 

A Connect Cell está no mercado há três anos oferecendo serviços completos de assistência técnica para diversas marcas de aparelhos celulares, tablets e Ipads, com garantia de excelência para os clientes.

Equipe de vendas e assistência técnica (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Últimos Lançamentos em Smartphones

Para quem não abre mão de ter smartphones de última geração, a Connect Cell tem à disposição aparelhos, com modelos para todos os gostos. Quem procura ótimo custo-benefício, destacam-se os modelos da marca queridinha do momento Xiaomi.


Horário Estendido

A loja ficará aberta durante o período de recesso acadêmico (até 20 de julho) de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30. A partir do dia 20 de julho a loja passa a atender até as 22h30, oferecendo maior comodidade para quem trabalha durante o dia ou se desloca de outros municípios para estudar.

Facilidade Pagamento

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão e toda a loja com 10% de desconto nas compras à vista.


Connect Cell Umuarama

Avenida Rolândia, 4140 (próximo a Unipar Sede)
Telefone: 44 2020-2575 | 44 99801 5248
Instagram | Facebook | WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário