Portal da Cidade Umuarama

Boas vendas

Comércio espera aumento nas vendas para o Dia dos Namorados

O paranaense deve gastar mais esse ano na escolha do presente da pessoa amada

Publicado em 07/06/2018 às 01:59
Atualizado em

Comerciantes esperam movimento nas lojas para o Dia dos Namorados (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

A Associação Comercial e Industrial de Umuarama está otimista com as vendas do Dia dos Namorados para esse ano. A expectativa é de que a data seja melhor para os comerciantes se comparada ao mesmo período do ano passado.

Orlando Santos/Presidente da ACIU

Expectativa

“Acreditamos que as vendas para o Dia dos Namorados deste ano serão superiores ente 8 e 10%, em comparação com o ano anterior. Vale destacar que as lojas identificadas com o cartaz da Aciu têm ofertas especiais para a data e que no sábado, dia 9, o comércio fica aberto até às 17h, mais tempo para compras tranquilas”

Orlando Santos/Presidente da ACIU

Uma pesquisa divulgada pela Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) mostra que a expectativa é de que o consumidor gaste, em média, R$ 128,25 na compra do presente para a pessoa amada. O valor é o melhor dos últimos três anos.

Ainda segundo a pesquisa além de um gasto maior, mais paranaenses devem ir às compras nessa data, cerca de 64,5% dos entrevistados.


Opções de presentes

Ainda segundo a pesquisa da Fecomércio vestuário e calçados aprecem como as primeiras opções de presentes dos entrevistados. Seguido pelo setor de perfumaria, jantares, viagens, flores e acessórios. 






Fonte:

Deixe seu comentário