Portal da Cidade Umuarama

Compras

Comércio de Umuarama terá horário especial para o Dia dos Pais

O comércio terá horário especial de atendimento ao consumidor de Umuarama e região na antevéspera e véspera da data dedicada ao paizão

Publicado em 30/07/2021 às 03:14

Para aproveitar ao máximo as promoções, comércio abre na sexta (6) e sábado (7) em horário especial (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) informou, na manhã desta sexta-feira (30), que para as vendas do Dia dos Pais, que será comemorado no domingo dia 8 de agosto, o comércio terá horário especial de atendimento ao consumidor de Umuarama e região.

Para aproveitar ao máximo as promoções e a infinidade de opções para presentear o paizão, anote os horários especiais de atendimento em agosto: na sexta-feira (6), antevéspera, o comércio atenderá das 9h às 22h. No sábado (7), véspera, as lojas ficam abertas das 9h às 17h.

De acordo com a Aciu, o rígido cumprimento dos protocolos sanitários por parte dos empresários, possibilita o expediente com o horário especial, proporcionando segurança para o consumidor que deseja pesquisar e economizar.

Fonte:

Deixe seu comentário