Portal da Cidade Umuarama

Compras

Comércio de Umuarama atenderá em horário especial na antevéspera do Dia dos Pais

Termo assinado por sindicatos possibilitará abertura dos estabelecimentos das 9h às 22h na sexta-feira (12)

Publicado em 05/08/2022 às 09:11
Atualizado em

Os estabelecimentos também contarão com horário especial de atendimento nos tradicionais 'Sabadões' (6 e 13) (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Umuarama (Sindilojistas), José Roberto Marques, e a presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Miromar Ponciano de Andrade, assinaram termo aditivo à convenção coletiva de trabalho, ampliando o horário de atendimento do comércio de Umuarama na antevéspera do Dia dos Pais (14).

"Com a alteração, os estabelecimentos atenderão os consumidores de toda a região das 9 às 22h na sexta-feira (12). O horário ampliado é muito bem-vindo com a proximidade de uma das datas mais importantes para o comércio", avalia o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Miguel Fuentes Romero.

Os estabelecimentos também contarão com horário especial de atendimento nos tradicionais 'Sabadões' (6 e 13). O expediente será das 9h às 17h. Entre os filiados da Aciu o clima é de otimismo. Uma série de promoções, preparadas especialmente para a ocasião, além de condições facilitadas de pagamento, devem contribuir para incrementar o fluxo de vendas.

Pesquisa contratada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) aponta que a maioria dos comerciantes paranaenses acredita num aumento de 8% nas vendas relativas ao Dias dos Pais neste ano, em relação ao mesmo período de 2021.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário