Portal da Cidade Umuarama

Economia

Black Friday: comércio de Umuarama promete estender promoções no fim de semana

Na onda da Black Friday uma infinidade de promoções irresistíveis está sendo feita pelos comerciantes para consumidores de todos os bolsos e gostos

Publicado em 26/11/2021 às 12:36
Atualizado em

Por causa da Black Friday uma infinidade de promoções irresistíveis está sendo feita pelos comerciantes (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Nesta sexta-feira (26) os estabelecimentos de rua de Umuarama atenderão até às 22h. E também haverá horário especial de atendimento neste sábado (27), das 9h às 17.

Por causa da Black Friday uma infinidade de promoções irresistíveis está sendo feita pelos comerciantes para consumidores de todos os bolsos e gostos. E o momento também dá início ao movimento de compras de Natal.

Mesmo com as incertezas devido à pandemia do coronavírus, a retomada gradual do comércio em Umuarama traz ânimo aos comerciantes que tiveram suas vendas diminuídas durante o enfrentamento da doença. 

Shopping Palladium

Já no Shopping Palladium os consumidores terão chance de adquirir produtos de marcas conceituadas com descontos e ainda concorrer ao sorteio de dois carros da campanha de Natal do empreendimento.

Nesta sexta (26) e no sábado (27), as lojas do shopping irão funcionar das 10h às 23h e a praça de alimentação, das 11h às 23h. No domingo (28), o horário das lojas será das 11h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 23h.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama


Fonte:

Deixe seu comentário