Portal da Cidade Umuarama

BLACK FRIDAY

Cejur oferece 50% de desconto no curso preparatório para concurso da PM e BM

O governador Ratinho Junior autorizou nesta terça (22) a abertura de concurso público; saiba como se preparar da melhor forma

Publicado em 25/10/2019 às 05:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMPR)

(Especial Publicitário)

Interessados em prestar concurso público para policial militar e bombeiro não podem perder essa oportunidade: o Cejur Preparatório está com 50% de desconto no valor do curso. O Cejur Preparatório é uma instituição especializada em cursos preparatórios para concurso públicos em Umuarama.

Com 100% aulas presenciais e professores experientes, possui materiais com conteúdos atualizados e um método de personalização de estudos, voltado ao desempenho pessoal de cada aluno. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. 

Prepare-se para o concurso de Soldado da Polícia Militar e Bombeiro Militar


O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta terça-feira (22) a abertura de concurso público para preenchimento de 2.400 vagas de soldados da Polícia Militar do Paraná. O despacho governamental libera o início da organização do certame.

A medida faz parte de um planejamento do governo estadual que prevê a contratação de cerca de 3.000 novos agentes de segurança. São 2 mil policiais e 400 bombeiros, entre vagas masculinas e femininas e o edital pode sair a qualquer momento. Os salários para os aprovados são em média R$ 4.500.

O curso preparatório é coordenado pelo professor Renan Silveira, graduado e especializado em direito, aprovado em concurso aos 18 anos e ex-Sargento do Exército Brasileiro, com mais de 8 anos de experiência lecionando em preparatórios para concursos.

Preparatório Soldado PM/BM

Aulas 100% presenciais

3 Vezes por semana ou sábados

Simulados

Material didático e de apoio

Personalização dos estudos

Clique aqui e inscreva-se

Cejur Cursos e Concursos

Facebook

(44) 998807-8152 


Fonte:

Deixe seu comentário