Portal da Cidade Umuarama

Apresentação da Carreta Treme Treme é neste fim de semana

Publicado em 10/07/2017 às 21:05

Umuarama – A apresentação do maior som automotivo do mundo, a Carreta Treme Treme, será neste sábado (15) em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama. A festa começa às 21h no Rancho do Rodeio, saída para Douradina. Os ingressos estão à venda na Visual Rodas e Posto Hogoday.

O evento contará com a exposição de carros rebaixados e apresentação de veículos equipados com os melhores sons do Brasil. Haverá também um luau automotivo e o uso do narguilé será liberada. Será proibida a entrada com bebidas alcoólicas.

A demonstração do poder do maior som automotivo do mundo ocorrerá de forma mais prolongada do que o comum, já que o espaço onde vai ser a festa é afastado da área urbana. A carreta despejará a sua potência por aproximadamente uma hora.

A Carreta Treme Treme

O seu projeto teve início no ano de 2011 e sua construção e inauguração em 2012. Já no final de 2014 uma atualização de projeto melhorou o que já era ótimo e em 2017 aumentou o que já era grande.

Números que impressionam 

Atualmente a Carreta Treme Treme possui 264 alto falantes da marca Spyder da linha Kaos, 45 amplificadores da marca Soundigital, que somam mais de 3 milhões de watts RMS alimentados por mais de 30 mil amperes em baterias da marca EloForte e interligados por mais de 3 toneladas de fios e cabos Technoise somando mais de 10 quilômetros de ligações.

Fonte:

Deixe seu comentário