Portal da Cidade Umuarama

comemoração

Aniversário: Mega Festas oferece pacotes especiais para festas escolares

Durante o período letivo, as festas escolares surgem como alternativa mais econômica

Publicado em 19/07/2019 às 02:28
Atualizado em

Ambiente amplo e arejado é ideal para conforto dos convidados e recreação das crianças (Foto: Divulgação / Mega Festa)

É muito comum a criança preferir comemorar o aniversário durante a semana, com os colegas da escola. Devido a um número reduzido de convidados, a festa pode ser uma opção de menor custo.

Em Umuarama, algumas instituições de ensino tem restringido a promoção de festas de aniversário para os alunos nas dependências da escola. Pensando nisso, a Mega Festas preparou pacotes especiais para eventos de segunda a sexta-feira, no período da tarde.


Os pacotes promocionais para as festas escolares estão sendo vendidos a partir de R$ 800. Há uma infinidade de temas para meninos e meninas, desde os mais clássicos, que nunca saem de moda, até aqueles mais atuais e que são tendência entre a garotada.


A empresa fica responsável por todo planejamento e realização da festa, sem todo aquele desgaste que ocupa o tempo dos pais, possibilitando assim mais tranquilidade para comemorar, sem dores de cabeça.

A festa completa inclui decoração, doces, salgados, refrigerante, água, brinquedos, garçons, monitores e recepcionistas.


Além dos pacotes escolares, há ainda opções de festas completas a preços mais acessíveis durante a semana, no período noturno.

Entre em contato agora via WhatsApp e peça um orçamento


Mega Festas

Avenida Londrina, 3665
(44) 3055-2232 | (44) 99927 7595
Facebook | Instagram | WhatsApp 



Fonte:

Deixe seu comentário