Portal da Cidade Umuarama

turbo

Alto desempenho: novo Chevrolet Equinox pode ser encontrado na Uvel de Umuarama

Equinox 2021 é um automóvel completo e inovador, com conta com recursos elétricos que facilitam a condução e aumentam a segurança

Publicado em 18/06/2021 às 03:58
Atualizado em

(Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

O Chevrolet Equinox 2021 é um dos grandes destaques disponíveis na Uvel, concessionária Chevrolet em Umuarama. Clientes podem entrar em contato e conhecer de perto um dos veículos mais cobiçados do momento. 

Completa, a versão Premier oferece 6 airbags, faróis full-LED, sensor de ponto cego, frenagem automática de emergência, central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay, teto solar panorâmico, sistema de som Bose, carregador wireless, ar-condicionado digital de duas zonas, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, porta-malas com abertura e fechamento por movimento e mais.


O multimídia MyLink com tela de 8" e navegador integrado é interativo com Apple CarPlay e Android Auto. O OnStar traz app para comandar funções do veículo pelo celular. O sistema de áudio é Premium BOSE e o carregamento do smartphone por indução. O teto solar panorâmico tem acionamento elétrico.

Assistente de estacionamento, alertas de colisão frontal com detecção de pedestres, de ponto cego, de permanência em faixa, de movimentação traseira, e vibratório de segurança no banco do condutor são de série. Veículo também conta com frenagem automática de emergência e indicador de distância do veículo à frente.

Aproveite para conhecer, fale com um consultor UVEL



Chevrolet Uvel Umuarama
Rodovia PR-323 - Km 305 (Saída para Maringá)
(44) 3621-3000 (WhatsApp)


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário