Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Comandante da PMPR participará de velórios de soldados do 25ºBPM de Umuarama

Coronel Hudson Leôncio Teixeira vem de Curitiba em um voo com previsão de chegada às 13h30 no aeroporto de Umuarama

Publicado em 12/07/2022 às 11:11
Atualizado em

O tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Paraná (Foto: AEN)

O comando do 25º Batalhão da Polícia Militar informou, no fim da manhã desta quarta-feira (12), que coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR) participará dos velórios dos policiais militares Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos.

PM comunica locais dos velórios de soldados mortos em acidente na BR-487

O comandante-geral vem de Curitiba em um voo com previsão de chegada às 13h30 no Aeroporto Municipal de Umuarama. De lá, ele irá para Iporã e Goioerê, onde ocorrerão os velórios dos soldados vítimas de um capotamento na BR-487.

Pastori será velado na Casa de Nazareth, que fica na avenida João XXIII, fundos da Igreja Matriz, em Iporã. O sepultamento será no Cemitério Municipal da cidade, na quarta-feira (13), às 8h.

Umuarama decreta luto oficial de dois dias por morte de soldados da PM

E Sobrinho será velado no Memorial Prestar, localizado na avenida Francisco Scarpari, 220, Jardim Lindóia, em Goioerê. O sepultamento será também na quarta-feira, mas às 11h, no Cemitério Municipal local.

A previsão de início de ambos os velórios é por volta de 14h.

Acidente

O acidente que matou os dois policiais militares foi registrado na noite de segunda-feira (11), quando eles retornavam de diligências em Icaraíma, após informações repassadas pela Polícia Civil sobre determinada prática criminosa na cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os militares estavam em uma viatura descaracterizada. O motorista do carro, policial Fabiano Sobrinho, teria perdido o controle em um trecho da rodovia onde termina o asfalto e se inicia um carreador.

O comando do 25º BPM lamentou a morte dos policiais, reforçando que ambos estavam trabalhando em prol da sociedade e sem medir esforços no combate ao crime. “Se dedicavam inteiramente ao serviço e amavam o trabalho que faziam na Polícia Militar. Os policiais eram conhecidos por sua bondade e amor à vida, ambos muito queridos por todos os companheiros de farda”, diz a nota do 25º BPM.

Os policiais militares Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos

Fonte:

Deixe seu comentário