Portal da Cidade Umuarama

Comoção

Umuarama decreta luto oficial de dois dias por morte de soldados da PM

Prefeito Hermes Pimentel comentou que a comoção da comunidade umuaramense foi geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens.

Publicado em 12/07/2022 às 12:01
Atualizado em

Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O prefeito Hermes Pimentel decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento dos soldados Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, pertencentes ao efetivo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná em Umuarama. Os agentes de segurança sofreram um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (11), em trecho da rodovia PR-487, entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados.

Comandante da PMPR participará de velórios de soldados do 25ºBPM de Umuarama

Pimentel comenta que a comoção da comunidade umuaramense foi geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens e que estavam em pleno exercício de suas atividades. “O sentimento de solidariedade que nos dá pela perda desses ilustres cidadãos, ambos de conduta íntegra e bondade, admirados e queridos por seus parceiros de trabalho. Eles tinham inegável dedicação em prol da segurança pública da comunidade”, comenta.

PM comunica locais dos velórios de soldados mortos em acidente na BR-487

Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município. “Em nome de todos os umuaramenses, enviamos um ofício de pesar ao tenente-coronel Anderson Puglia, comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, lamentando essa tragédia, desejando conforto aos corações dos familiares e amigos dos soldados Pastori e Sobrinho. Uma perda realmente inestimável”, pontuou.

Os policiais militares Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos

Fonte:

Deixe seu comentário