Portal da Cidade Umuarama

Despedida

PM comunica locais dos velórios de soldados mortos em acidente na BR-487

Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos, morreram após um capotamento na noite desta segunda-feira (11)

Publicado em 12/07/2022 às 10:11
Atualizado em

Policiais militares Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos (Foto: Reprodução redes sociais)

A assessoria de comunicação do 25º Batalhão da Polícia Militar comunicou os locais onde serão velados e sepultados os corpos dos policiais militares Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastori Goulart, de 27 anos.

Comandante da PMPR participará de velórios de soldados do 25ºBPM de Umuarama

Pastori será velado na Casa de Nazareth, que fica na avenida João XXIII, fundos da Igreja Matriz, em Iporã. O sepultamento será no Cemitério Municipal da cidade, na quarta-feira (13), às 8h.

E Sobrinho será velado no Memorial Prestar, localizado na avenida Francisco Scarpari, 220, Jardim Lindóia, em Goioerê. O sepultamento será também na quarta-feira, mas às 11h, no Cemitério Municipal local.

Umuarama decreta luto oficial de dois dias por morte de soldados da PM

A previsão de início de ambos os velórios é por volta de 14h.

Acidente

O acidente que matou os dois soldados foi registrado na noite de segunda-feira (11), quando eles retornavam de diligências em Icaraíma, após informações repassadas pela Polícia Civil sobre determinada prática criminosa na cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os militares estavam em uma viatura descaracterizada. O motorista do carro, policial Fabiano Sobrinho, teria perdido o controle em um trecho da rodovia onde termina o asfalto e se inicia um carreador.

O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte dos policiais, reforçando que ambos estavam trabalhando em prol da sociedade e sem medir esforços no combate ao crime. “Se dedicavam inteiramente ao serviço e amavam o trabalho que faziam na Polícia Militar. Os policiais eram conhecidos por sua bondade e amor à vida, ambos muito queridos por todos os companheiros de farda”, diz a nota do 25º BPM.


Fonte:

Deixe seu comentário