Portal da Cidade Umuarama

Ensino

Unipar está com inscrições abertas para mestrado e doutorado em Biotecnologia

São 26 vagas – 16 no mestrado e 10 no doutorado; o prazo de inscrição vai até o dia 15 de fevereiro

Publicado em 21/01/2019 às 00:56

Inscrições podem ser feitas no site da Unipar; mais informações pelo telefone (44) 3621-2885 (Foto: Ilustrativa)

Na modalidade stricto sensu, a Universidade Paranaense também já está com as inscrições abertas para os programas de pós-graduação. São seis opções: mestrados e doutorados em Biotecnologia Aplicada à Agricultura e Ciência Animal com ênfase em Produtos Bioativos e os mestrados em Direito Processual e Cidadania e Plantas Medicinais e Fitoterápicos na Atenção Básica. 

Recomendados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), são oferecidos na Unidade-Sede, em Umuarama. Todos têm com projeto-pedagógico moderno – voltado para atender a demanda e as exigências do mercado de trabalho –, e estrutura arrojada, composta por laboratórios de primeira linha e ambientes especiais de estudo e pesquisa. 

O corpo docente é outro diferencial, formado por professores com alto nível de experiência na área em que atuam. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Unipar, no link da pós-graduação. Para o mestrado e doutorado em Biotecnologia Aplicada à Agricultura são 26 vagas – 16 no mestrado e 10 no doutorado; o prazo de inscrição vai até o dia 15 de fevereiro. 

Com o objetivo geral de formar docentes, pesquisadores e profissionais altamente capacitados para atuar na cadeia produtiva agrícola, conservação da biota regional, o programa oferece três linhas de pesquisa: Biotecnologia aplicada à microbiologia agrícola; Biotecnologia aplicada ao melhoramento vegetal; e Desenvolvimento de produtos e processos e caracterização e preservação de material biológico na biotecnologia agrária.

Mais informações sobre este e os outros programas podem ser obtidas no site ou pelo telefone (44) 3621-2885.

Fonte:

Deixe seu comentário