Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama duela neste sábado com o Mariópolis pelo Campeonato Paranaense

Rodada dupla: neste sábado (13), os times masculino e feminino do Umuarama Futsal jogam na Capital da Amizade

Publicado em 12/04/2024 às 10:26
Atualizado em

Jogo é válido pela quarta rodada da competição, em que o Umuarama tem uma vitória, uma derrota e um empate (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

Neste sábado (13), às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, o Umuarama enfrenta o Mariópolis pela quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2024. O jogo será transmitido pela AFSUTV.

Na competição, o Umuarama tem uma vitória contra o Francisco Beltrão (2 a 1), uma derrota para o Toledo (2 a 0) e um empate com o Cascavel (1 a 1) e, com estes resultados, o time está em 11º lugar com quatro pontos ganhos.

Após o confronto, o Umuarama vai voltar suas energias para a Liga Nacional de Futsal 2024. Os umuaramenses enfrentam o Brasília, também aqui, na Capital da Amizade, na próxima quinta-feira (18), a partir das 20h.

Também será a quarta rodada na competição nacional, onde o Umuarama já jogou com o Jaraguá do Sul (3 a 2), com o Praia Clube (2 a 2) e com o Joinville (5 a 1). Na classificação geral, a equipe ocupa a 14ª colocação.

Os ingressos para o jogo deste sábado, em Umuarama, podem ser adquiridos antecipadamente no horário comercial na Pratik Esportes, que fica na avenida Paraná, 5161. Eles estão sendo comercializados por R$ 20.

Time feminino

Além de transmitir o jogo do Umuarama, na noite deste sábado, a AFSUTV, também vai levar ao vivo até a casa do torcedor, a estreia do time feminino na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2024.

O Umuarama Futsal Feminino enfrenta o Itaipulândia, às 15h, também deste sábado (13), no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. O ingresso para o jogo custa apenas R$ 10 e pode ser comprado na Pratik Esportes.

Fonte:

Deixe seu comentário