Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Rodada final do Citadino de Futsal define o campeão da Chave Ouro nesta sexta

Chegou a hora de ver quem está mais motivado e preparado para erguer o troféu de campeão e faturar um caro zero-quilômetro

Publicado em 30/09/2022 às 09:35

A rodada final será aberta às 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa para a disputa do 3º lugar entre as equipes Ó O Gás e Vale Sorte/Salada Grill (Foto: Assessoria)

O Campeonato Virtual Esportes Citadino de Futsal – Chave Ouro, considerado a maior competição da modalidade no interior do Estado, chega ao final nesta sexta-feira (30) após seis meses de jogos bem disputados e muita adrenalina. Ao longo da disputa, as redes balançaram por 801 vezes – a maior média de gols dos últimos tempos.

“Tivemos viradas fantásticas, placares elásticos e jogos equilibrados, além de lindos gols que emocionaram os torcedores. Agora chegou a hora de ver quem está mais motivado e preparado para erguer o troféu de campeão e faturar um caro zero-quilômetro oferecido pelo nosso patrocinador master, a Virtual Esportes”, anunciou o secretário de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.

A rodada final será aberta às 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa para a disputa do 3º lugar entre as equipes Ó O Gás e Vale Sorte/Salada Grill. Às 20h30 começa o protocolo do jogo final e a entrada dos finalistas, Clínica Santa Clara x XBET99/CamTruck/Galles Importados/ Casa & Piscina, que se enfrentam a partir das 21h. “A entrada será gratuita e teremos o sorteio de muitos brindes para os torcedores que vierem prestigiar o evento”, convida a coordenadora da competição, professora Karina Moraes.

A entrega da premiação ocorrerá ao final da disputa do título. Além de um carro 0 km para o campeão, a organização premiará o segundo lugar com R$ 2 mil e o terceiro colocado vai faturar R$ 1 mil. O prefeito Hermes Pimentel agradece a todos os atletas e dirigentes das equipes que participaram da competição neste ano e assegurou apoio para que em 2023 a próxima edição da festa esportiva seja ainda maior.

Fonte:

Deixe seu comentário