Portal da Cidade Umuarama

Está valendo

Começou a votação que pode levar umuaramense para o Abu Dhabi Jiu-Jitsu. Apoie

Gustavo Prado Faquini é um dos 14 concorrentes que disputam viagem com tudo pago para a maior competição do calendário da AJP Tour

Publicado em 20/02/2020 às 05:22
Atualizado em

A votação ocorre pelo stories do Instagram do movimento #everydayporrada (Foto: Divulgação)

Teve início na tarde desta quinta-feira (20) a votação que selecionará cinco entre quatorze atletas para representar o Brasil no Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional, maior competição do calendário da AJP Tour.

O lutador Gustavo Prado Faquini, de 26 anos, faixa roxa em Jiu-Jitsu e campeão em várias competições nacionais, de Umuarama, é um dos concorrentes.

A publicação do Portal da Cidade Umuarama desta quarta (19) ecoou e internautas da região estão mobilizados para dar a força necessária a Faquini. Afinal, está em jogo a possibilidade de uma viagem e despesas complementares pagas.

Os competidores foram escolhidos pelo movimento #everydayporrada.

A votação ocorre pelo stories do Instagram do movimento. Os atletas selecionados também participarão de duas semanas de treinos na África do Sul.

"Para me ajudar a representar Umuarama nesta grande competição, basta votar sim no meu nome e não para os outros competidores”, disse o atleta, que mantém todas as informações da votação em seu Instagram

A votação começou às 16h, no stories do Instagram do movimento #everydayporrada. 'Bora lá?!!'

Fonte:

Deixe seu comentário