Portal da Cidade Umuarama

lançamento

Visual novo: Chevrolet Cruze Premier 2020 está disponível na Uvel de Umuarama

Tanto na versão Sedan ou Hatch, o modelo se destaca entre os concorrentes. Agende um test-drive na Uvel e conheça

Publicado em 15/07/2020 às 05:00
Atualizado em

Além de conforto e segurança, veículo vem diversos recursos exclusivos Chevrolet (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

O Chevrolet Cruze é um modelo que dispensa apresentações. Umas das linhas recorde de vendas da Chevrolet, é comercializado em duas versões: hatch ou sedan. O lançamento 2020 está disponível na Uvel de Umuarama e traz entre seus diferenciais, além do visual, a conectividade de bordo.


O sistema de wi-fi nativo, presente nas duas versões oferece mais comodidade aos motoristas que gostam de estar sempre conectados. Clique aqui e fale com um representante Uvel

O Novo Cruze possui também a nova geração do multimídia MyLink passa a ter tela tátil de 8”, com melhor resolução e respostas mais rápidas aos comandos, além de estrear novas funções. Entre elas estão a navegação conectada, o manual do proprietário digitalizado e o ícone para agendamento online de revisões.


Ao volante, o Cruze continua bem agradável, com seu motor 1.4 turbo associado à caixa automática de seis marchas. Um powertrain que entrega boa força a partir de baixos giros e pitadas de esportividade, enquanto o conforto dos ocupantes é garantido pela boa calibração das suspensões.

Já na segurança, foi incorporada a frenagem automática de emergência com detecção de pedestres.

Aparência

O veículo também ganhou detalhes cromados, luzes de neblina redesenhadas e o emblema da gravata agora em posição mais centralizada verticalmente e contornada por moldura cromada.

Experimente todas esses diferenciais na prática. Agende já seu test-drive




Uvel Umuarama

Rodovia PR-323 - Km 305 , Umuarama - PR

(44) 3621-3000


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário