Portal da Cidade Umuarama

Umuarama poderá ser exemplo de desenvolvimento regional

Publicado em 27/09/2017 às 07:40

Umuarama – A cidade está passando por um processo de revitalização e crescimento, com novas oportunidades em diversas áreas, dinamizando a economia local e despontando em qualidade de vida.

Investir num futuro de qualidade é imprescindível quando se almeja evoluir, e a Morena Imóveis trabalha para que Umuarama seja exemplo disso.

A cidade está se expandindo com um novo centro que já possui três grandes obras, a nova rodoviária, o shopping e a Uopeccan, que já tem prestado serviços qualificados e tem mais a crescer na área de oncologia.

O novo centro compreende o prolongamento da Avenida Paraná, que vai da praça Miguel Rossafa até o trevo com saída para Maria Helena, PR-482. A região já abriga serviços como posto de combustível, restaurante, hotel, loja de móveis, condomínio residencial, farmácia e clínica médica. A previsão é de que ainda serão construídas mais de 10 mil edificações, das quais a Morena Imóveis participará ativamente.

Entre as novas construções estão casas, salões, salas comerciais e outros, podendo chegar a uma população de aproximadamente 50 mil moradores, numa cidade que já chega a seus 110 mil habitantes. Essa é a única região da cidade que possibilita um crescimento diversificado, ou seja, comércio, prestação de serviços, residenciais, instituições bancárias, educacionais entre outras.

A Morena Imóveis participa desse projeto, atraindo investidores da região, e até de outros estados para a localidade, pois se mantém sempre atenta ao mercado imobiliário. Dessa forma, proporciona grandes oportunidades para empresários realizarem investimentos seguros e famílias a sua tão almejada casa dos sonhos. 

Como se nota, o futuro está aqui, então para morar ou investir, procure a empresa que está há 30 anos construindo qualidade de vida. Para falar com corretores da Morena Imóveis ligue 44 3621-4500, 44 991726911 ou acesse o site www.morenaimoveis.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário