Portal da Cidade Umuarama

inauguração

Sest/Senat continua com inscrições abertas para vagas de emprego em Umuarama

Unidade na Capital da Amizade está prevista para inaugurar no dia 27 de novembro

Publicado em 30/10/2019 às 01:45

(Foto: Reprodução / Sest/Senat)

O Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte (Senat) inaugura em Umuarama, no próximo dia 27 de novembro, uma nova unidade. Para começar suas atividades, a instituição está selecionando profissionais. Estão abertas vagas para auxiliar de serviços gerais, coordenador de administração e finanças e porteiro. As inscrições para os candidatos devem se realizadas pelo site www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco até às 23:59 desta quarta-feira (30).

Sobre Sest Senat 

Com estrutura completa de atendimento gratuito aos trabalhadores do transporte e seus dependentes com serviços como odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, capacitação profissional em diferentes frentes, o órgão também fará treinamentos, inclusive por meio de simulador de direção que será disponibilizado. Além de Umuarama, também serão inauguradas unidades em Toledo, Cascavel e Santo Antônio da Platina.

O investimento em cada uma das unidades fica em torno de R$ 25 milhões. Todos esses serviços, além de atender aos trabalhadores do TRC, estarão disponíveis à comunidade. “A obra na unidade em Umuarama é a mais adiantada. Em uma área de 7 mil m², está em construção uma estrutura de 2 mil m²”, ressalta o presidente da FETRANSPAR e presidente do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli. 

Em Umuarama são 45 empregos diretos e outros 650 indiretos, criados com a inauguração da unidade. 

Outra meta apontada pelo presidente é em relação aos atendimentos que devem chegar a 3.500 em cada uma das unidades. “Teremos cursos presenciais e à distância, tudo para contribuir para formação dos profissionais. E para quem atua diretamente no trânsito, haverá também treinamentos voltados à direção defensiva”, informa Malucelli. 


Fonte:

Deixe seu comentário