Portal da Cidade Umuarama

licitações

Empresas terão treinamento para participação em compras públicas de Umuarama

Inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor na manhã desta terça (05)

Publicado em 04/11/2019 às 02:26
Atualizado em

Treinamento é em parceria com o Sebrae (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

Empreendedores em potencial, micro e pequenos empresários têm mais uma oportunidade para adquirir conhecimentos e melhorar suas expectativas de sucesso num mercado tão competitivo como o atual. A Prefeitura de Umuarama, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realiza nesta terça-feira (5), um treinamento que pode fazer a diferença na vida das pequenas empresas.

A oficina vai tratar sobre compras públicas. “Os participantes serão orientados sobre como começar a vender seus produtos e serviços para o poder público, um cliente com grande potencial, que compra em grandes volumes e paga em dia”, comentou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro. O treinamento ocorrerá das 14h às 16h, no auditório do Sebrae. 

“Será uma oportunidade gratuita para empreendedores individuais, microempresários, empresas de pequeno porte e funcionários de empresas legalmente constituídas. Eles aprenderão sobre legislação e como interpretar os benefícios nos editais de licitação”, acrescentou o secretário. 

As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor. Mais informações pelos fones (44) 3055-4023 e 98457-1349 ou e-mail casadoempreendedor@umuarama.pr.gov.br

Fonte:

Deixe seu comentário