Portal da Cidade Umuarama

LC ENGENHaria

Obras desenvolvidas com engenharia de segurança e de custos garantem comodidade

A Construtora LC prioriza o bem estar dos clientes, elaborando projetos com planejamento a fim de evitar transtornos de execução

Publicado em 03/09/2020 às 22:20
Atualizado em

Projeto realizado pela LC Engenharia (Foto: Divulgação / LC Engenharia)

(Especial Publicitário)

Antes de investir na construção de uma residência ou empreendimento comercial, estudar e entender as etapas de uma obra é importante. Mais importante ainda é tomar cuidado ao optar pela empresa responsável pelo desenvolvimento e execução do projeto. 

Com atuação em Umuarama e região, a LC Engenharia é uma empresa que compreende a concepção do projeto, construção e a manutenção de todos os tipos de infraestruturas e estruturas, sempre comprometida e atenta aos procedimentos que o mercado exige.

Por meio da Engenharia Civil e da Arquitetura, a empresa desenvolve:

Projeto arquitetônico 2D/3D

Complementares (estrutural, elétrico, hidráulico, telefônico e prevenção de incêndios)

Projeto de interiores

Unificação de Edificação

Desmembramento

Administração de obras e engenharia de custos de forma eficiente

Engenharia de Segurança do Trabalho 

Além disso, durante o desenvolvimento do projeto a empresa presta suporte para sanar dúvidas do cliente, descrevendo todo o procedimento de construção legal de uma edificação de forma clara e descritiva. Vai construir ou reformar? Clique aqui e agende um orçamento!


Comprometimento

"Nossos clientes estão em primeiro lugar. Sempre buscamos o maior índice de satisfação possível. Este pensamento é levado em conta porque desenvolvemos um roteiro de construção do início ao término da obra", disse Leandro Oliveira, sócio e engenheiro civil.

Conforme ele explica, o cliente fica ciente das normas e procedimentos técnicos, e caso haja situações extraordinárias durante a execução da obra, como por exemplo, a segurança do trabalho, o cliente é informado para que não ocorra danos para a construtora, proprietário e colaborador da construção.

Segurança em todas as fases de execução da edificação

A construção de uma edificação só é executada com eficácia e assertividade quando segue o planejamento desenvolvido para o projeto. A prevenção é o principal mecanismo para que tudo saia da melhor forma possível e conforme o planejado. 

Cleiton Nascimento, sócio da construtora, engenheiro civil e do trabalho explica que compete ao proprietário da construção contratar uma empresa especializada, caso contrário o mesmo poderá ser responsabilizado pelo dano causado conforme a lei vigente. "Existem inúmeras normas que devem ser seguidas, na área de segurança do trabalho a legislação é bastante rígida. Entre elas estão as Normas Regulamentadoras (NR), Norma de Higiene Ocupacional (NHO), Normas técnicas da ABNT (NBR) e até mesmo, em algumas situações, normas internacionais", destaca.


LC Engenharia
Vai construir ou reformar? Faça um orçamento!
(44) 99933-2923 (WhatsApp) | (44) 99932-3330  (WhatsApp
Facebook | Instagram 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário