Portal da Cidade Umuarama

Negócios

Dono da Rede Gela Boca fala sobre franquias em Umuarama nesta quinta

Evento com Thiago Ramalho será na Aciu com entrada gratuita e vagas limitadas

Publicado em 10/07/2019 às 01:02
Atualizado em

Objetivo do encontro com Thiago Ramalho é apresentar as franquias como oportunidade de empreender (Foto: Divulgação)

O premiado empresário Thiago Ramalho, presidente da Rede Gela Boca, uma das franquias de maior sucesso no Brasil, é o convidado do “Bate-Papo Sobre Franquias”, coordenado pelo Núcleo de Franqueadores de Umuarama (NFU). O evento será no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) nesta quinta-feria (11), às 19h, com entrada gratuita e vagas limitadas.

Segundo Guilherme Turcato, diretor de Núcleos Setoriais da Aciu, o objetivo do encontro é apresentar as franquias como oportunidade de empreender, tanto em meio ao cenário atual da economia, quanto em qualquer outra situação. 

Guilherme Turcato / diretor de Núcleos Setoriais da Aciu

Benefícios

Será também um momento para debatermos os benefícios reais das franquias em relação a outros modelos de negócios

Guilherme Turcato / diretor de Núcleos Setoriais da Aciu

Modelo

Thiago Ramalho começou a trabalhar cedo, aos dez anos, como caixa na sorveteria da família e foi galgando novos cargos. Depois, esteve à frente do processo de reposicionamento da empresa, em 2010, que passou a difundir o conceito de oferecer uma sobremesa de qualidade. Também comandou o processo de abertura de franquias, com a criação do manual do franqueado, treinamento aos parceiros de negócios e acompanhamento dos indicadores das novas lojas.

“Hoje a Gela Boca tem 50 unidades em 22 cidades. Além disso, a empresa conta com uma nova marca, a Ultraçaí, com distribuidores e clientes no Paraná, São Paulo e Paraguai”, relata Turcado, indicando que os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 (falar com Charles) ou enviar e-mail para contato@aciupr.com.br.

Serviço

Bate-papo sobre franquias: com Thiago Ramalho, franqueador Gela Boca
Data: 11/07
Horário: 19h
Local: Auditório da Aciu – Grátis
Reservas: (44) 3621-6700 ou contato@aciupr.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário