Portal da Cidade Umuarama

PARA ELAS

Aplicativo de transporte para mulheres chega a Umuarama e recruta motoristas

O Motor Pink garante maior segurança e comodidade, conectando passageiras à motoristas mulheres; saiba como se cadastrar

Publicado em 03/09/2019 às 03:30
Atualizado em

Flexibilidade: atuar como motorista garante à mulher a liberdade de fazer sua própria agenda de trabalho (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Cansada de ouvir de suas passageiras reclamações de assédio e passar por situações parecidas, a motorista Cyntia Laporte, 38 anos e moradora da cidade de Maringá, decidiu investir em seu próprio aplicativo, exclusivo para mulheres. O app Motor Pink funciona de forma semelhante ao Uber, com o diferencial de conectar passageiras apenas à motoristas mulheres.

O serviço deverá chegar a Umuarama nos próximos dias e já está recrutando mulheres interessadas em trabalhar como motoristas. A oportunidade é ideal para àquelas que buscam incrementar a renda familiar, com a vantagem de trabalhar com maior segurança e fazer seu próprio horário. 

O aplicativo só aceita usuárias mulheres, mas a passageira pode estar acompanha do companheiro, filhos, amigos e solicitar a corrida normalmente. O app está disponível para download em IOS ou Android. Ao final da corrida, o pagamento pode ser feito via aplicativo ou dinheiro. 

Seja uma Motorista

Para atuar como motorista do Motor Pink a interessada deve possuir veículo que tenha até 10 anos de fabricação, quatro portas e ar-condicionado. Além disso, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a observação ‘Exerce Atividade Remunerada’ (EAR) e apresentar certidão de antecedentes criminais.

Clique aqui para fazer o cadastro e se tornar uma motorista

Motor Pink

A fundadora conta que trabalhava como motorista de aplicativo há 2 anos e ouvia reclamações vindas de passageiras mulheres diariamente. “Eram várias reclamações como assédio, brincadeiras sem graça e piadinhas de motoristas do sexo masculino. Então um dia ocorreu comigo: fui assediada por um passageiro, dentro do meu próprio carro! Foi aí que comecei a pensar, de fato, em montar um aplicativo só para nós, mulheres”, relata.

Cyntia Laporte / Fundadora

Segurança

O nome Motor Pink surgiu do meu gosto por velocidade e também por amar a cor rosa! A ideia é oferecer bem mais do que um simples aplicativo, nós somos uma comunidade de mulheres lutando pelo bem-estar umas das outras! Proporcionamos conforto por meio da relação que desenvolvemos com nossas usuárias, uma relação saudável e respeitosa onde procuramos oferecer o melhor em cada experiência.

Cyntia Laporte / Fundadora

Motor Pink

Contato: (44) 99726-3801

Instagram | WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário