Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade única

Villa Rica Residence garante rendimento de aluguel por dois anos completos

Na compra à vista, ganhe 24 meses de rendimento, como se o apartamento já estivesse alugado, além de uma supervalorização de R$ 100.000,00

Publicado em 30/11/2022 às 16:34
Atualizado em

Muito conforto e aproveitamento inteligente dos espaços. É o que oferecem os apartamentos do Villa Rica Residence (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Investir em imóveis de alta qualidade é garantir o conforto da própria família e rentabilidade. No Villa Rica Residence, a Lançoni Construtora aposta em imóveis amplos e uma localização privilegiada, a 1.500 metros da Praça Santos Dumont em Umuarama. Além disso, ainda oferece uma promoção incrível nas últimas 7 unidades da Torre 2: um super desconto na compra à vista e ainda uma rentabilidade de 24 meses de aluguel. Já quem optar por comprar parcelado, pode escolher uma das excelentes condições disponibilizadas pela construtora.


Com área total do terreno de quase 4 mil metros quadrados, o Villa Rica Residence tem três torres e conta com privilegiada área de lazer para toda a família. Salão de festa com churrasqueiras, piscina, sala de cinema, academia e playground para a criançada, são alguns dos espaços à disposição dos futuros moradores.


Para maior conforto, os apartamentos da Villa Rica Residence contam com três dormitórios, sendo uma suíte. Espaço e conforto garantidos para acomodar toda a família. Um diferencial interessante está no acesso à área gourmet da varanda, que pode ser feito tanto pela cozinha quanto pela sala. É garantia de uma brisa fresca no final de tarde. Os proprietários ainda podem optar por uma ou duas vagas de garagens cobertas.


São dois elevadores em cada uma das torres, equipados com sistema de segurança completo. O condomínio também possui medidores de gás individuais e aproveitamento de água da chuva. Villa Rica Residence. Segurança, conforto e economia garantidos.

Agende uma visita com um dos corretores da Construtora e Lançoni Imobiliária e visite o apartamento decorado. 

Lançoni - Construtora e Imobiliária
Avenida Pe. José Germano Neto Junior
(44) 3624-5275 | (44) 99801-8900
Facebook | Instagram | WhatsApp


(Conteúdo de responsabilidade do anunciante)

Fonte:

Deixe seu comentário