Portal da Cidade Umuarama

neurocoaching

Umuarama recebe palestra gratuita sobre Inteligência Milionária

No evento o master coach André Oliveira ensinará hábitos e técnicas de reprogramação para administrar seu dinheiro com inteligência

Publicado em 21/08/2019 às 08:30
Atualizado em

Para participar, interessados devem fazer a inscrição e levar 1kg de alimento no dia do evento (Foto: Divulgação)

O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem e se elas andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que seu ‘modelo de dinheiro’. 

É o que propõe o Head Trainer André Oliveira, que irá ministrar a palestra ‘Inteligência Milionária’, no próximo dia 3 de setembro (terça-feira). No evento, que é gratuito, o público poderá conhecer técnicas de como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem. “Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você; a sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade”, preconiza Oliveira.  

André Oliveira / Head Trainer

Prosperidade

99% da população almeja o dinheiro e até certo ponto, consegue ganhar o suficiente para o “pão de cada dia.” O senso comum diz que se deve trabalhar duro a vida toda, poupar o pouco que se ganha e começar a desfrutar desse dinheiro só na aposentadoria. Qual é o segredo desse 1% que prospera acima da média? Quais as chances de que isso aconteça sem que para isso você conte apenas com talento, acaso e sorte? Nesse processo também sonhamos, criamos objetivos, metas e muitas vezes nos frustramos e nos estagnamos num universo de culpa e vitimismo conformista.

André Oliveira / Head Trainer

 

De acordo com o treinador, os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida. André defende que quem tem o ‘Mindset Milionário’ pode perder todo o dinheiro e conseguir se recuperar rapidamente. Para ele, são as crenças, pensamentos e hábitos que determinam o grau de sucesso de cada um. 

 Conteúdo 

- Como ganhar o ‘jogo do dinheiro’ para que você nunca mais precise trabalhar

- Os caminhos para criar múltiplas vias de renda passiva 

- Os 5 hábitos de pessoas verdadeiramente ricas

- As causas subjacentes a quase todos os problemas financeiros

- Reprogramar o seu termostato financeiro para o sucesso

- Como administrar dinheiro nos relacionamentos

- Identificar sua personalidade em relação ao dinheiro

O palestrante 

André Oliveira é treinador de inteligência emocional, Master Coach pela Febracis, Analista Comportamental Assessment; Master Rebirthing Practitioner PNL, ministrante autorizado do best seller O Poder da Ação e Decifre e Influencie Pessoas, é formado em administração de empresas, MBA gestão empresarial pela FGV, é presidente e fundador da rede de Franquias Credfácil e presidente do Instituto Empodere de Coach.

Ele já ministrou várias palestras pelo Brasil, apresentando sua história de superação e empreendedorismo na Rede Record de televisão, entrevistado por Milton Iung da Rede CBN de rádios de SP; capa da revista Franquias e Negócios, entrevistado pela UOL, Valor Econômico, Folha de São Paulo, Gazeta do Povo, se tornando uma referência de superação e resiliência e capacidade de influenciar as pessoas a transformar vidas por meio de seu exemplo e dedicação ao próximo utilizando a inteligência emocional.

Serviço

Data: 03 de setembro
Horário: 19h30
Local: Instituto Empodere - 3795 Praça Juscelino Kubitschek - Zona II, Umuarama
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Clique aqui para se inscrever

Instagram | WhatsApp | Youtube

Fonte:

Deixe seu comentário