Portal da Cidade Umuarama

Sertanejo

Jorge e Mateus abrem programação de shows da Expo Umuarama

Quem quiser curtir todas as faixas ao vivo do novo disco da dupla tem que se apressar, pois os ingressos para o show já estão quase esgotados

Publicado em 04/03/2018 às 23:28
Atualizado em

Conforme a organização, para aproveitar os preços promocionais, vale adiantar a compra do ingresso (Foto: Divulgação)

O novo álbum da dupla Jorge & Mateus dominou os rankings das plataformas de música nos últimos dias. ‘Terra Sem CEP’ é o primeiro trabalho inédito em dois anos e traz 14 faixas que se posicionaram no Top 100 do Spotify Brasil logo no primeiro dia de lançamento. Além das inéditas, alguns outros sucessos entraram para a Top 200 da plataforma, somando um total de 19 músicas na lista.

No Deezer, a dupla viu as 14 faixas do novo álbum entrarem para Top 100. Na Apple Music, 13 canções entraram para o ranking das 50 mais ouvidas no Brasil dentro das primeiras 24 horas de lançamento e agora a lista já abriga todas as canções, incluindo o primeiro lugar. A faixa “Propaganda” foi a mais ouvida em todos os serviços de streaming. Na Apple Music, a faixa está em 1º lugar, 5º no Spotify, e 6º no Deezer.  

E para quem quiser curtir todas as faixas ao vivo a venda de ingressos para o show da dupla na Expo Umuarama já está no seu fim. Conforme a organização, para aproveitar os preços promocionais, vale adiantar a compra do ingresso. “Mais uma vez a programação cultural da feira é um grande atrativo para toda região com grandes nomes da música brasileira e sabemos que restam poucas unidades, então sempre orientamos o pessoal a procurar os pontos de venda com antecedência”, lembrou o presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Milton Gaiari.

Pontos de venda (ingressos e camarotes)

UMUARAMA

- Posto Ideal, avenida Paraná (próximo ao Lago)

- Farmácia Duccifarma, avenida Paraná, 3505

- Farmácia Duccifarma, avenida Paraná, 5265

- Tuti Country, avenida Paraná, 4488

- Kosmética, avenida Paraná, 3504

ALTÔNIA

- Farmácia Duccifarma

- Douradina

- Farmácia Duccifarma

IPORÃ

Farmácia Ducci

CAFEZAL DO SUL

- Farmácia Ducci

ICARAÍMA

- Farmácia Ducci

PÉROLA

- Auto Posto Quatro

CIANORTE

- Música FM

MARINGÁ

- A6 Produções

- Woods Maringá

- Posto Dubai

- Posto Canadá

Internet - www.a6ingressos.com

Fonte:

Deixe seu comentário