Portal da Cidade Umuarama

Cultura

Ingrid Alves realiza noite de autógrafos do livro ‘Com Ela’, neste sábado

A partir do seu relato de vida, escritora apresenta o mundo das crianças especiais e seus tratamentos

Publicado em 18/05/2018 às 00:27

Ingrid Alves realizou o lançamento oficial do livro no último sábado (12) na feira Faísca (Foto: Mila Bartko)

A professora e escritora, Ingrid Alves, realiza na noite deste sábado (19) no espaço Vikings Longe Beer, uma noite de autógrafos do lançamento do livro ‘Com Ela’, de sua autoria. O evento acontece a partir das 17h. São esperados convidados especiais, familiares e amigos da escritora, além de toda a comunidade local. Haverá uma apresentação artística com a cantora Maryah Barreto André.

Ingrid realizou o lançamento oficial do livro no último sábado (12) na feira Faísca. Ela explica que na ocasião não foi possível fazer os autógrafos e dedicatórias devido à um problema na entrega dos livros. “A gráfica não conseguiu entregar os livros dentro do prazo e isso prejudicou o lançamento que já estava marcado e nós já havíamos feito toda a divulgação”, relatou.

Conforme a escritora, esse erro não poderia ser um empecilho. “Então, como já estava tudo organizado, nós não abrimos mão do evento de lançamento. Várias amigos e conhecidos participaram e sou muito grata a presença de cada um deles, agora, espero todos, novamente, na noite de autógrafos e, dessa vez, com o livro em mãos”, brincou.

O livro

No livro ‘Com Ela’, a autora Ingrid Alves apresenta o mundo das crianças especiais e seus tratamentos, a partir do seu relato de vida e da filha, a pequena Sthefany que conviveu com esse cenário até os cinco anos de idade.  

 

O livro aborda ainda, aspectos como a gravidez na adolescência e o papel das mães que criam os seus filhos sem o apoio dos pais.

 

Sobre a autora

Ingrid Alves é historiadora, especialista em Africanidades e Cultura Afro Brasileira e, Movimentos Sociais e História das Revoluções. É fundadora e idealizadora do Coletivo Zumbi e Dandara que surgiu em Curitiba e se estende para Umuarama.

 

Além de escritora, Ingrid também é palestrante e YouTuber com o projeto ‘Preconceito e Eu’ que leva o mesmo nome para o Vloguer. Além do livro ‘Com Ela’, Ingrid já prepara novos materiais: os livros ‘Preconceito e Eu’ e ‘Os descendentes’.


Serviço

Noite de autógrafos com a escritora do livro ‘Com Ela’, Ingrid Alves
Data: 19 de maio
Horário: A partir das 17h
Local: Viking Lounge Beer – Avenida Londrina, 3464, Umuarama - Paraná


Fonte:

Deixe seu comentário