Portal da Cidade Umuarama

gastronomia

Hana Sushi passa a servir almoço e apresenta novo cardápio vegano e vegetariano

Almoço servido é o bentô, uma marmita japonesa na qual é possível combinar entradas, pratos quentes e acompanhamentos a gosto do consumidor

Publicado em 02/06/2020 às 05:30
Atualizado em

Carpaccio, tartar de salmão e papilotte são algumas das novidades do recém-lançado menu (Foto: Divulgação / Hana Sushi)

(Especial Publicitário)

As marmitas japonesas, conhecidas como bentô, já são muitos populares entre os amantes da culinária oriental. O restaurante Hana Sushi começou a comercializá-las em Umuarama no início do isolamento social, e devido ao sucesso, agora é possível também pedir o prato para consumir direto no restaurante durante o almoço.

O bentô é servido em caixas especiais, conhecidas como teishoku, ideais para cada um montar a refeição com pratos, acompanhados e entradas que mais gosta. O atendimento para almoço funciona de segunda a sábado, das 11h às 14h. Além do bentô, há outros pratos disponíveis para consumo neste horário (consulte o restaurante).


Novidades no cardápio

Os cardápios do Hana também receberam um upgrade. O cardápio desenvolvido para o público vegetariano e vegano conta com diversas opções de sushis, niguiris e tempurás. Há também pratos quentes, como o shitake mushi, um delicioso papilotte de shitake e legumes, acompanhado de Gohan (arroz japonês) ou o yakissoba de feito com mix de cogumelos. Confira o cardápio vegano e vegetariano completo.

Alta gastronomia

Os pratos disponíveis no novo menu para o público não-vegetariano também merecem destaque. Carpaccio de peixes com raspas de limão siciliano e takaki (molho da casa) ou também o tartar de filés de peixe, nas versões tradicional, shitake e spicy.


Tartar de salmão

Os pratos quentes são boas opções, como katsu (filés de frango, mignon, suíno ou peixe empanados) ou a guioza, um pastel japonês recheado com carne suína e legumes. Clique aqui para conferir o cardápio completo.

O cardápio tradicional do Hana Sushi possui ainda mais de 100 opções de pratos disponíveis para consumo no restaurante ou delivery. O rodízio é servido todas as quintas, sextas e sábados.  


Gunkan Romeu e Julieta

O Hana Sushi se destaca ainda por oferecer pratos sazonais, especialmente desenvolvidos para consumo nos meses mais frios. Entre as opções disponíveis está o Hana Lamén, um macarrão feito de trigo, caldo e complementos; Tonkatsu Karê, um ensopado de lombo suíno à milanesa acompanhado de gohan e Sakaná: tilápia inteira com molho especial acompanhada de gohan. O cardápio de inverno é servido sempre às terças e quartas-feiras. 

Quem não abre mão da comodidade de comer em casa pode pedir qualquer um dos pratos pelos aplicativos Aiqfome e Ifood, ou pelo WhatsApp.

Hana Sushi Bar 

Avenida Maringá, 5544
Atendimento de segunda a sábado, das 11h às 14 e das 19 às 23h.
(44) 2020-1640 | 44 98403-3278
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário