Portal da Cidade Umuarama

Show

Embaixador Gusttavo Lima é o dono da festa na Expo Umuarama neste sábado

A expectativa do público é a mesma da multidão que testemunhou a gravação do sétimo DVD do artista

Publicado em 08/03/2019 às 00:08
Atualizado em

O artista vem badalando o trabalho recente, para o qual foram escolhidas 19 faixas, sendo 12 inéditas (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais aguardados da 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional, Gusttavo Lima sobe ao palco neste sábado, às 22h30. O 'embaixador' foi a primeira atração oficial confirmada do evento, em novembro do ano passado, para satisfação dos ardorosos e numerosos fãs.

Gusttavo Lima esteve recentemente na Capital da Amizade. Ele se apresentou no dia 26 de outubro na Arena A6, em show muito concorrido. 

Não será diferente na Expo. A expectativa do público é a mesma da multidão que testemunhou a gravação do sétimo DVD do artista, 'Gusttavo Lima - O Embaixador', durante a Festa do Peão de Barretos, em agosto do ano passado.

Lima foi o primeiro artista a gravar material fonográfico durante o maior rodeio da América Latina. 

O artista vem badalando o trabalho recente, para o qual foram escolhidas 19 faixas, sendo 12 inéditas. Músicas românticas, como “Respeita o Nosso Fim” e “DNA”, e faixas que falam de amor e de família, como “Carrinho De Areia”, marcam o repertório que reflete nitidamente a atual fase e o amadurecimento constante.

A possibilidade de deixar o parque Dario Pimenta Nóbrega decepcionado é praticamente nula.

A venda parcelada no cartão de crédito está disponível nas transações pelo site www.aloingressos.com.br e em todos os pontos de venda. 

Não deixe de acompanhar a Expo Umuarama no Facebook (expoumuaramaoficial), bem como o site oficial (www.expoumuaramaoficial.com.br) para ficar em dia com a agenda de uma das principais feiras do Sul do País.

Fonte:

Deixe seu comentário