Portal da Cidade Umuarama

Leo Santos

Coreógrafo que já morou em Umuarama ganha carro da mulher de Whindersson Nunes

Enquanto estava na Capital da Amizade, o professor participou da competição Dança dos Famosos fazendo dupla com a atriz Mariana Xavier

Publicado em 05/12/2019 às 08:18
Atualizado em

Luisa Sonza e o professor de dança Leo Santos durante apresentação na competição Dança dos Famosos (Foto: Instagram)

Luisa Sonza foi acusada de não se empenhar muito durante sua participação na Dança dos Famosos. De acordo com o Extra, a cantora faltava e chegava atrasada nos ensaios, além de ter sofrido para conseguir aprender as coreografias.

Isso acabou levando à sua eliminação na semana passada. Porém, nem todo mundo saiu perdendo. Segundo a publicação carioca, o professor de dança Leo Santos, par de Luisa no quadro, ganhou um carro zero quilômetro de sua parceira.

A artista, que é casada com o humorista e youtuber Whindersson, presenteou Leo Santos pelo empenho e dedicação dele. "Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve", escreveu o professor após a eliminação.

O cascavelense Eleandro Santos Blanco, mais conhecido como Leo Santos, tem 40 anos e é educador físico e pós-graduado em dança. Ele morou em Umuarama por aproximadamente 10 anos, chegando enquanto estava na Capital da Amizade a participar da competição Dança dos Famosos, quando fez dupla com a atriz Mariana Xavier.

Fonte:

Deixe seu comentário