Portal da Cidade Umuarama

artesanal

Divino Malte tem receitas de inverno e aposta em atendimento em growlers

Já conhece o growler, recipiente pra você levar cerveja pra casa? A cervejaria possui rótulos produzidos com ingredientes selecionados e diversos estilos

Publicado em 05/06/2020 às 04:30
Atualizado em

Growlers podem ser enchidos com qualquer tipo de cerveja, mantendo o líquido sempre fresco (Foto: Divulgação / Divino Malte)

(Foto: Divulgação / Divino Malte)

(Especial Publicitário)

Genuinamente umuaramense, a Divino Malte conquista cada vez mais o paladar dos apaixonados por cerveja de qualidade. A cervejaria, que é uma das únicas no município que possui o selo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), produz e revende receitas premiadas nacionalmente, preparadas com ingredientes exclusivos. 

São mais de 10 tipos de cervejas a disposição todos os dias, com opções que vão desde as mais leves e refrescantes, como as populares Pilsen, Lager e cervejas de trigo leves, até as mais encorpadas e com alto teor de amargor, como as IPA's, Belgian Blond Ale, Stout, entre outras. 


A IPA “Tombo do Gordo” chama atenção pelo nome. Ela é feita especialmente para os amantes do estilo, pois possui alto teor de amargor. Contém maltes especiais e quatro tipos de lúpulos americanos, gerando uma excelente combinação de amargor e aroma.

Outra opção bastante popular é a régua de degustação, em que é possível combinar quatro estilos de chopp diferentes e descobrir qual o seu favorito. Confira o cardápio completo.

Todos os tipos de cerveja também estão disponíveis para entrega em barril e em growlers retornáveis ou descartáveis. Peça o seu barril de chopp pelo WhatsApp.

Os growlers são recipientes desenvolvidos para consumir a cerveja em casa, mantendo o líquido sempre fresco. Os clientes podem levar o seu próprio growler, como também adquirir o seu na cervejaria, que oferece opções retornáveis e personalizadas em porcelana ou pedir a cerveja no growler descartável. 

Growlers de Porcelana

Sabores ideais para o inverno

Cerveja não combina só com dias quentes. A Divino Malte possui diversas com sabores especiais para o inverno. Uma delas é a Belgian Blond Ale, uma cerveja de alta fermentação, dourada e límpida, com espuma cremosa e persistente. Possui aroma de malte, condimentada e ésteres frutados lembrando a banana. Inicialmente adocicada, possui amargor moderado, final levemente picante, seco e alcoólico. Também para o clima, outra indicação é a estilo Porter, escuro, leva malte torrados, um café chocolate. 

Beef Club

Além de beber cerveja de qualidade, clientes da Divino Malte contam com um cardápio de alta gastronomia, com pratos preparados pelo Montana Beef Club, que funciona anexo à cervejaria.


Promoções diárias e barris com descontos na página de cupons do Portal da Cidade Umuarama e nas páginas no Instagram e Facebook


Divino Malte
Avenida Paraná, 6281 - Jardim América
Atendimento de terça a sexta das 16h30 às 24h e sábado das 10:30h às 24h. (Durante pandemia, o atendimento foi reduzido até às 22h, além de seguir todas as normas da OMS e do Decreto Municipal) 
Facebook | Instagram | WhatsApp (Disk-Chopp)


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário