Portal da Cidade Umuarama

Lago Aratimbó

Carnaval terá dois dias de folia em Umuarama; veja a programação

Festa contará com uma banda, espaço para blocos carnavalescos, apresentações de escola de samba e feira gastronômica

Publicado em 01/03/2019 às 06:28
Atualizado em

A animação está sendo organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Umuarama (Foto: Ilustrativa)

Umuarama terá uma animada festa de carnaval nos dias 3 e 4 de março, no Lago Aratimbó. Serão dois dias de folia com uma banda contratada pelo município, espaço para blocos carnavalescos, apresentações de escola de samba e feira gastronômica. A animação está sendo organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Umuarama, com apoio das demais secretarias municipais.

As crianças terão prioridade no domingo (3), com a matinê das 15h às 20h. Para os adultos, a folia será na segunda-feira (4), véspera do Dia de Carnaval, das 18h às 23h. Nos dois dias os foliões e visitantes poderão se deliciar com uma grande variedade de lanches nos “food trucks” da cidade, que participarão da feira gastronômica.

A diretora da Fundação Cultural, Vera Lúcia de Oliveira Borges, lembra que haverá espaço para a participação de blocos carnavalescos – os responsáveis deverão realizar inscrição até o próximo dia 20, na secretaria do Centro Cultural Vera Schubert (ao lado do Paço Municipal, no Centro Cívico). As inscrições são gratuitas.

“Reunimos a equipe organizadora nesta semana, bem como representantes da Escola de Samba Unidos de Vila Tiradentes e do Coletivo Dandara, que demonstraram interesse em participar, e estamos preparando tudo com muito carinho, para ajudar a manter viva a tradição do carnaval em nossa cidade. Monte seu bloco e venha participar com a gente. Vai ter muita folia no Lago Aratimbó”, reforçou Vera Borges.

Fonte:

Deixe seu comentário