Portal da Cidade Umuarama

presentes

'Árvore dos Desejos' já recebe centenas de pedidos para o Papai Noel em Umuarama

Não importa a idade, os umuaramenses já mandaram o recado: dinheiro, brinquedos, empregos... e até os mais inusitados como marido e namorado

Publicado em 09/12/2019 às 01:27
Atualizado em

Atração ficará aberta ao público durante todo os dias do Natal Encantado de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Natal Encantado de Umuarama teve início oficialmente neste sábado (07) com diversas atrações que prometem espalhar o espírito natalino pela cidade.

A árvore dos desejos, instalada na Praça Hênio Romagnolli, em menos de dois dias já está repleta de recadinhos e pedidos para o bom velhinho. Os visitantes podem ‘entrar’ na árvore, preencher ali mesmo e pendurar o seu pedido. Os papéis e as canetas são disponibilizadas pela Prefeitura de Umuarama.


Os pedidos são variados, as crianças querem os clássicos brinquedos e os pedidos mais comuns são o videogame ‘playstation’, bonecas, bicicletas e carrinhos.

Alguns apenas agradeceram pelas conquistas e desejam boas vibrações para o próximo ano, sem pedir nada. Como não poderia ser diferente, os adultos apelam para a criatividade, e alguns, com pedidos mais ousados, buscando namorado, marido…


Pedidos de dinheiro não faltaram: ‘limpar o nome no Serasa’, ‘ganhar na mega da virada’, entre outros. Alguns pedidos apelam para solidariedade e já são assinados com endereço e telefone, para quem quiser atendê-lo.

A árvore segue aberta durante todo o Natal Encantado. Os papéis ficam disponíveis durante a noite de segunda a sexta, e aos sábados e domingos das 14h às 23h. Quem quiser também pode escrever o pedido em casa e levar até a árvore.


Fonte:

Deixe seu comentário