Portal da Cidade Umuarama

solidária

Artistas de Umuarama realizam live em prol da Associação Vida e Solidariedade

O show com os cantores Junior Lima e Heitor Gabriel será transmitido a partir das 16h deste sábado (05)

Publicado em 03/09/2020 às 03:01

Heitor Gabriel e Junior Lima: última live realizada atingiu mais de 8 mil visualizações (Foto: Divulgação)

Artistas de Umuarama e região realizarão uma live beneficente em prol da Associação Vida e Solidariedade neste sábado (5). O cantor sertanejo Junior Lima e o cantor Heitor Gabriel, ambos de Umuarama interpretam grandes sucessos da música e canções de autoria própria, com participação especial de Gil Vaqueiro, de Paranavaí.

A transmissão tem início às 16h, por meio do canal de Junior Lima (clique aqui para ativar a notificação da live) e todo o valor arrecadado será repassado à instituição que fornece alimentação para população em vulnerabilidade social. Para quem preferir acompanhar pelo Facebook, a live será transmitida também pela fanpage da Escola de Música Soares de Azevedo.

As doações serão realizadas por meio virtual, através de um QR Code que será disponibilizado após o início da live. Quem quiser ajudar, basta apontar o leitor de QR Code para a tela e realizar o pagamento virtual. Outra forma de doar, é ligando ou enviando mensagem para o número 44 9843-0215 (Escola Soares de Azevedo) e combinando a forma de contribuição.


Fonte:

Deixe seu comentário