Portal da Cidade Umuarama

preços acessíveis

Alianças feitas com moedas antigas são opções com durabilidade e elegância

A Loved Alianças, loja especializada, está com promoções de pares a R$ 250 e o cliente ainda leva um par de aparadores como brinde

Publicado em 11/09/2020 às 03:11

A Loved Alianças dispõe de diversos modelos que agradam todos os estilos de casais (Foto: Divulgação/Loved Alianças)

(Especial Publicitário)

Elas simbolizam o amor e a união entre o casal e estão presentes em todas as fases de um relacionamento romântico. As alianças representam um compromisso assumido e escolher o modelo ideal não é tarefa fácil para os pombinhos. Entre tipos de materiais, tamanhos e espessuras, há uma infinidade de opções no mercado.

As alianças de moedas antigas são uma ótima opção para casais que buscam itens com durabilidade e preço acessível. Além do tempo de conservação, é possível combiná-las com aparadores, escolher o design, adicionar detalhes, além, é claro, da gravação dos nomes e datas importantes.   

Há dois anos em Umuarama, a Loved Alianças confecciona o produto e comercializa para todo o Brasil, com garantia permanente contra qualquer defeito de fabricação. Clique aqui para saber mais sobre as alianças. 

Modelo disponível na Loved Alianças

Durabilidade 

Alianças e anéis de moeda antiga são réplicas de peças de ouro. O material utilizado permite a conservação da peça, não deixando a joia preta, com marcas de ferrugem ou partes descascadas. Em casos de escurecimento por oxidação (provocada pelo suor) as peças podem necessitar de uma breve polida para voltar ao brilho natural. 

Entrega 

O envio é feito para todas as regiões do Brasil e é realizado pelos Correios. O prazo varia de acordo com o produto e região, podendo ocorrer de 8 a 30 dias. Para moradores de Umuarama, o prazo para retirada da peça após o pedido é de 10 dias. 

Pagamento 

O pagamento pode ser efetuado à vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (consultar taxas de parcelamento). Para retirada na loja, o pagamento pode ser feito com 50% ao realizar o pedido e o restante na retirada. 

Promoção 

Na compra de um par de alianças (6mm) o cliente ganha um par de aparadores ou um aparador e um anel solitário de brinde. O par de alianças de 6mm está com valor promocional de R$ 250. 

Loved Alianças de Moeda Antiga

Rua Piúna 3621 - Shopping Popular Box 14 – (Próximo ao Camelódromo)
Facebook | Instagram | WhatsApp


(Conteúdo de responsabilidade do anunciante)

Fonte:

Deixe seu comentário