Portal da Cidade Umuarama

Autoestima

Umuarama terá roda de conversa sobre empoderamento feminino

Encontro objetiva propor à mulher um novo olhar sobre sua autoestima, autoimagem e autoconfiança

Publicado em 19/08/2019 às 02:08

O encontro surgiu do desejo das profissionais de ajudarem outras mulheres a despertarem o que há de melhor dentro de cada uma (Foto: Divulgação)

Ninguém pode parar uma mulher que finalmente entende que pode e merece mais da vida, do amor e do Universo! A constatação é de cinco mulheres, profissionais de diferentes áreas, que no próximo dia 31 de agosto promovem em Umuarama uma roda de conversa.

O encontro surgiu do desejo das profissionais de ajudarem outras mulheres a despertarem o que há de melhor dentro de cada uma. “Diante de um mundo moderno que têm distorcido tanto os padrões de beleza, de relacionamentos e amor próprio, a roda vem propor novos conhecimentos e um novo olhar sobre si mesma, sua autoestima, autoimagem e autoconfiança”, disse a consultora de imagem e estilo Jaqueline Benetatti, que é uma das organizadoras.

A consultora se junta a Camila Midori e Andrea Sefrian, psicólogas, Fabiana Ignês, nutricionista e Josiane Rahal, médica ginecologista na roda de conversa onde serão expostas práticas e estratégias profissionais que têm modificado vidas.

“Convido todas as mulheres a participar conosco de um café da tarde enriquecedor, que pode ser o pontapé inicial para uma grande e linda mudança na sua vida”, complementou a consultora.

O valor dos convites para a roda de conversa que começa às 15h30, no Buffet Kaskata, é de R$ 60 e devem ser adquiridos antecipadamente por meio do telefone (44) 9 99386147. As vagas são limitadas.

Serviço

Evento: Roda de Conversa
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: 15h30
Local: Buffet Kaskata (Umuarama)
Valor: R$ 60 

Fonte:

Deixe seu comentário