Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenção em reservatório pode afetar o abastecimento em Roberto Silveira

Os serviços serão feitos na próxima quarta-feira (25), das 14h30 às 16h30; a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h

Publicado em 20/05/2022 às 13:35

A Sanepar informa que pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito de Roberto Silveira na quarta-feira (25) (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção e de limpeza no reservatório de água que abastece os moradores do distrito de Roberto Silveira, em Umuarama. Os serviços serão feitos na próxima quarta-feira (25), das 14h30 às 16h30. Por este motivo, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Fonte:

Deixe seu comentário