Portal da Cidade Umuarama

Nutty Bavarian

Maior rede de nuts glaceadas do Brasil inaugura quiosque em Umuarama

Localizado no Shopping Palladium, o empreendimento oferece amêndoas, castanhas, nozes, coquinhos, amendoins, macadâmias e outras delícias artesanais

Publicado em 01/06/2023 às 10:55
Atualizado em

Lincoln Furlan e Mônica Furlan, proprietários da unidade de Umuarama da Nutty Bavarian (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

(Especial publicitário)

A Nutty Bavarian, maior rede de franquias de nuts glaceadas do Brasil, inaugurou um quiosque no Shopping Palladium, em Umuarama. Um dos diferenciais da marca é o mix de produtos, com nuts variados sem glúten e lactose.

Reconhecido pelo marketing olfativo, o empreendimento oferece aos clientes amêndoas, castanhas, nozes, coquinhos, amendoins e macadâmias. São diversas opções, incluindo o mix salgado, que é ideal para um aperitivo no fim de semana. Além disso, a Nutty Bavarian conta com produtos com 50% de redução de açúcar.

O novo empreendimento é comandado por mãe e filho, Lincoln Furlan e Mônica Furlan. Os umuaramenses conheceram a marca em um shopping de Santos (SP) e desde então viraram fãs.

Mônica Furlan - Proprietária da unidade de Umuarama da Nutty Bavarian

Nuts glaceadas

O que nos chamava a atenção era o cheiro das castanhas, a partir daí surgiu a ideia de concretizar o sonho de abrir uma franquia e pensamos na Nutty Bavarian por ser um produto que gostamos muito.

Mônica Furlan - Proprietária da unidade de Umuarama da Nutty Bavarian

Por que consumir os produtos da Nutty Bavarian?

Naturais e livre de conservantes, os nuts são ideais para um lanche da escola, um snack durante o dia ou até mesmo para consumir depois do treino da academia. Além disso, os aperitivos contam com uma embalagem com zíper de fechamento, que, se bem armazenados, duram até 60 dias.

Toda a linha da Nutty Bavarian ajuda a proteger de diversas doenças, como o câncer, por exemplo. Além de prevenir o envelhecimento precoce e atuarem como um excelente repositor de energia.


O quiosque da Nutty Bavarian fica no Shopping Palladium, próximo à Ri Happy Brinquedos. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. 

A franquia:

A Nutty Bavarian é uma rede de franquias especializada em castanhas com mais de 100 quiosques espalhados pelo país. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende mais de 20 toneladas de castanhas por mês.

Nutty Bavarian

Shopping Palladium Umuarama

Instagram | Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário