Portal da Cidade Umuarama

Empenho

Jovens da Catedral seguem arrecadando fundos para a Jornada Mundial da Juventude 2027

A ação terá início após a celebração da Santa Missa deste sábado, às 19h30, e continuidade após as celebrações da manhã de domingo

Publicado em 29/08/2026 às 14:44
Atualizado em

Durante a ação são oferecidos salgados, pizza, água, refrigerantes e doces (Foto: Divulgação)

Os jovens das comunidades neocatecumenais da paróquia Catedral do Divino Espírito Santo trabalham com afinco para assegurar participação na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no próximo ano em Seul, na Coreia do Sul.

Neste sábado (29), o grupo estará com uma barraca em frente à própria igreja com ação como a executada na semana passada. Serão oferecidos salgados, pizza, água, refrigerantes e doces. A comunidade está convidada a prestigiar e colaborar, adquirindo os produtos e ajudando os jovens no estágio preparatório para a experiência intercontinental.

A ação terá início após a celebração da Santa Missa, às 19h30, e também ocorrerá após as celebrações da manhã deste domingo (30) - às 8h e às 10h.

Primeira vez na Ásia

A JMJ Seul 2027 ocorrerá de 3 a 8 de agosto de 2027. O tema central é 'Coragem! Eu venci o mundo', e o hino oficial, entitulado 'Confidite, Ego Vici Mundum', já foi lançado. Esta é a primeira edição do evento em um país asiático de maioria não católica desde Manila, nas Filipinas, em 1995.


Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp