Empenho
Jovens da Catedral seguem arrecadando fundos para a Jornada Mundial da Juventude 2027
A ação terá início após a celebração da Santa Missa deste sábado, às 19h30, e continuidade após as celebrações da manhã de domingo
Publicado em
29/08/2026 às 14:44
Atualizado em
Os jovens das comunidades neocatecumenais da paróquia Catedral do Divino Espírito Santo trabalham com afinco para assegurar participação na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no próximo ano em Seul, na Coreia do Sul.
Neste sábado (29), o grupo estará com uma barraca em frente à própria igreja com ação como a executada na semana passada. Serão oferecidos salgados, pizza, água, refrigerantes e doces. A comunidade está convidada a prestigiar e colaborar, adquirindo os produtos e ajudando os jovens no estágio preparatório para a experiência intercontinental.
A ação terá início após a celebração da Santa Missa, às 19h30, e também ocorrerá após as celebrações da manhã deste domingo (30) - às 8h e às 10h.
Primeira vez na Ásia
A JMJ Seul 2027 ocorrerá de 3 a 8 de agosto de 2027. O tema central é 'Coragem! Eu venci o mundo', e o hino oficial, entitulado 'Confidite, Ego Vici Mundum', já foi lançado. Esta é a primeira edição do evento em um país asiático de maioria não católica desde Manila, nas Filipinas, em 1995.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Familiares a amigos criam vaquinha em prol de caminhoneiro vítima de acidente na BR-277
29/08/2026 às 09:10
Conselho de Medicina investiga conduta do caso que resultou na morte de Tayana Lopes
28/08/2026 às 15:43
Residente investigado por atirar em hospital de Umuarama presta depoimento
28/08/2026 às 15:28
PodARA estreia episódio sobre desafios do atendimento em hospital psiquiátrico
28/08/2026 às 15:23
Estudantes de Medicina da Unipar participam do McDia Feliz em prol da Uopeccan
28/08/2026 às 14:46
Prefeitura de Umuarama reforça ações de conservação do solo na APA do Rio Piava
28/08/2026 às 13:45