Portal da Cidade Umuarama

Renault

Concessionária fecha e clientes ficam sem prestação de serviço em Umuarama

De acordo com o grupo, clientes devem procurar uma concessionária da marca em outra cidade

Publicado em 14/01/2019 às 08:39
Atualizado em

A loja Granvel, concessionária autorizada Renault, fechou as portas no fim do ano (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Muitos consumidores que adquiriram automóveis da marca Renault ficaram sem prestação de serviços em Umuarama e região. A loja Granvel, concessionária autorizada, fechou as portas no fim do ano e os clientes que tem carro da marca agora estão sem opções para resolver questões diversas. A concessionária está vazia.

No site ReclameAqui, um consumidor informa que havia um agendamento para substituição do trilho do banco do motorista de um veículo modelo Sandero por meio da garantia do veículo, e que, inclusive, a peça já estava na concessionária e a data da troca seria neste mês.

“A Renault Granvel simplesmente fechou as portas sem nenhuma explicação e sem deixar nenhum canal ou suporte para os clientes. Entrei em contato com a matriz da referida concessionária e nenhum colaborador conseguiu dar o mínimo de informação, como insisti me passaram o 0800 da Renault, que não resolve nada”, disse o consumidor.

Em contato com a matriz da Granvel, em Francisco Beltrão, nesta segunda-feira (14), a central de atendimento confirmou que a filial em Umuarama fechou “repentinamente”, e que nem mesmo os funcionários ficaram sabendo da decisão e que não existe a possibilidade de reabertura da loja em outro local em Umuarama. “Os clientes devem procurar uma concessionária mais próxima da cidade”, complementou o atendimento, sem especificar os motivos do fechamento da loja.

A marca Renault tem veículos de sucesso e que são bastante consumidos no Brasil e no mundo. Duster, Sandero, Fluence, Oroch, dentre outros, são vistos com facilidade pelas ruas de Umuarama. Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o Procon de Umuarama, como mesmo indica o órgão de proteção.

Fonte:

Deixe seu comentário