Portal da Cidade Umuarama

Novidade em Umuarama

Com serviços premium, Centro Automotivo Ricardo Queiroz inaugura neste sábado

A nova empresa chega com conhecimento e tecnologia para o setor, garantindo segurança e conforto aos seus clientes

Publicado em 01/12/2022 às 16:10
Atualizado em

O Ricardo Queiroz Centro Automotivo está localizado na Avenida Tiradentes, número 2564, no Jardim Paraíso (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

(Especial Publicitário)

Ter o cuidado especializado com o próprio veículo pode evitar diversas perdas e gastos desnecessários. Considerando a importância do automóvel no dia a dia, a Capital da Amizade ganha o Centro Automotivo RICARDO QUEIROZ, localizado na Avenida Tiradentes, número 2564, no Jardim Paraíso, que inaugura neste sábado (03).

A empresa trás grandes novidades para a cidade, com serviço premium especializado, que garantem durabilidade e bom funcionamento aos veículos, segurança e conforto para os motoristas e seus usuários.



Ricardo Queiroz, proprietário do Centro Automotivo, tem experiência a mais de três décadas. Ele começou na área ainda garoto, e foi se especializando com os anos. Isso lhe proporcionou excelente conhecimento técnico e, principalmente, respeito profissional na cidade e região. 

Com avaliações precisas e preços adequados, no Centro Automotivo RICARDO QUEIROZ, os clientes encontram atendimento de qualidade e especializados em manutenção mecânica, como: alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, suspensão e mecânica em geral, peças e serviços. 



Venha conhecer o Centro Automotivo RICARDO QUEIROZ neste sábado (03). Mais uma grande conquista de Umuarama.

Ricardo Queiroz Centro Automotivo 
Avenida Tiradentes, 2564
WhatsApp | Facebook | Instagram
(44) 3771-1449 | (44) 99930-1449


Conteúdo de responsabilidade do anunciante 

Fonte:

Deixe seu comentário