Portal da Cidade Umuarama

Concurso

A bela Debora Meretka é eleita Miss Teen Umuarama 2019

E, na noite desta sexta-feira (9), acontece a realização do Miss Umuarama 2019 no Centro Cultural Vera Schubert

Publicado em 08/11/2018 às 23:31

Debora Meretka com a coroa e faixa de Miss Teen 2018 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O tradicional Miss Teen Umuarama corou na noite desta quinta-feira (8), a bela Debora Meretka. O concurso foi realizado no Centro Cultural Vera Schubert e contou como jurada a Miss Brasil 2016, Raissa Santana. Debora Meretka foi coroada pela antecessora do concurso, Jessica Aguiar, que foi inclusive 2ª Princesa do Miss Paraná 2018.

A disputa de beleza também sagrou Maisa Trindade como primeira princesa e Maria Luisa Fabiche, a segunda. Seguindo os critérios do concurso, a Miss Popularidade ficou com Adriana Delaport, o Miss Fotogenia com Beatriz Mingareli, o Miss Elegância foi de Maisa Trindade e, por fim, Laura Dias venceu como Miss Simpatia.

E, para manter a tradição de Umuarama em revelar mulheres e homens belos, às 20h desta sexta-feira (9), acontece também no Centro Cultural Vera Schubert o Miss Umuarama 2019 e o Mister Umuarama 2019. Serão 13 mulheres e 11 homens disputando os títulos. No último ano Alana Martins foi a vencedora e Rodolfo Vieira. Valerá a pena prestigiar o evento, que mais uma vez contará com Raissa Santana entre os jurados.

Fonte:

Deixe seu comentário