Portal da Cidade Umuarama

Cowboys & cowgirls

Participe da 1ª Cavalgada Encontro entre Amigos durante a Expo Umuarama

Festa será encerrada com um almoço na Casa do Criador. Acesse a reportagem e veja como realizar sua pré-inscrição na cavalgada

Publicado em 24/02/2023 às 16:13
Atualizado em

Logo após a cavalgada, ocorre um almoço com o tradicional arroz carreteiro no recinto de eventos da SRU (Foto: Arquivo/ilustrativa/Portal da Cidade Umuarama)

No dia 05 de março, durante a Expo Umuarama 2023, será realizada a 1ª Cavalgada Encontro entre Amigos. Conforme os organizadores, o início do evento está marcado para às 08h, com saída e chegada na sede da Sociedade Rural de Umuarama (SRU).

Logo após a cavalgada, ocorre um almoço com o tradicional arroz carreteiro na Casa do Criador, onde também haverá espaço kids e o sorteio de brindes. Ainda conforme os idealizados da festa, o prato tem o custo de R$ 15 para não cavaleiros. Para cavaleiros o almoço é gratuito.

A 1ª Cavalgada Encontro entre Amigos tem o apoio da Prefeitura de Umuarama, SRU, De Luca – Clínica e Reprodução Animal, e o patrocínio de Newton Bonin, Terra de Peão, Preçobaixo Farmácias, Zaeli e Yolo Açai. A festa terá a locução de Adriano Paranaense.

Mais informações sobre a festa, você, cowboy ou cowgirl, poderá obter por mensagem instantânea no telefone (44) 98447-0565. Já a pré-inscrição para a cavalgada pode ser feita neste grupo de WhatsApp.


Fonte:

Deixe seu comentário