Portal da Cidade Umuarama

Economia

Hotéis da cidade atingem alta ocupação durante a Expo Umuarama 2024

Neste final de semana, quando a Expo Umuarama recebe três duplas de cantores sertanejos, as vagas já estão praticamente preenchidas

Publicado em 14/03/2024 às 08:24

O setor de hotelaria da cidade comemora o aumento na procura por hospedagem impulsionada pela Expo Umuarama (Foto: Assessoria)

O setor de hotelaria da cidade comemora o aumento na procura por hospedagem impulsionada pela 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional, que segue até domingo (17), no Parque Dario Pimenta da Nóbrega.

O movimento superou a expectativa dos empresários, que era de 90% de ocupação, mas esse índice acabou atingindo os 100%, principalmente no último final de semana, quando aconteceram os shows de Ana Castela e Gusttavo Lima. Agora, poucas vagas seguem disponíveis.

Neste final de semana, quando a Expo Umuarama recebe três duplas de cantores sertanejos (Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan, na sexta, e Zé Neto & Cristiano, no sábado), as vagas já estão praticamente preenchidas e a previsão é novamente de alta ocupação.

Os gerentes de hotéis comemoram o sucesso da Expo Umuarama, que vem registrando casa cheia todos dias. Segundo eles, os clientes são representantes comerciais e profissionais que atuam nos eventos técnicos [a maioria] e famílias da região que vêm para os shows e passeios na Feira.

A rede Caiuá, que conta com três hotéis em Umuarama, dispõe de dezenas de apartamentos, com capacidade para centenas de hóspedes. No Raf Hotel são 39 apartamentos e capacidade para 120 pessoas. No Roma’s, são 85 apartamentos, que hospedam 158 clientes. O Spazio oferece 66 apartamentos, que podem acomodar 120 hóspedes.

Fonte:

Deixe seu comentário