Portal da Cidade Umuarama

Equilíbrio

Com espaço amplo e moderno, Studio Pilates Emilly Marin inaugura em Umuarama

O pilates pode ajudar você a se concentrar, perder peso, melhorar a postura, entre outros inúmeros benefícios. Conheça todas as modalidades disponíveis

Publicado em 13/02/2020 às 23:56
Atualizado em

O estúdio está localizado na Rua Bartira, 3152, em Umuarama (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

O Studio Pilates Emilly Marin realiza um coquetel de inauguração nesta terça-feira (18), a partir das 19h30 e apresenta o novo espaço aos clientes. A profissional de Educação Física e especialista em pilates e neopilates, Emilly Marin, atende agora em novo ambiente, mais amplo e climatizado, com a inclusão de modalidades recém-lançadas. O Studio Pilates Emilly Marin está situado na Rua Bartira 3152, próximo ao Posto Tamoyo, em Umuarama. Clique aqui para agendar uma aula experimental gratuita.

O método pilates é utilizado como forma de prevenção e tratamento de problemas posturais, reabilitação e fitness.. São inúmeros os benefícios, tanto para corpo, como também para a mente. Por esses e outros tantos motivos, o pilates se tornou tão popular e praticado no mundo todo. Atualmente é possível combinar a prática do pilates com diversos equipamentos e acessórios, mesclar com outras modalidades como o Neopilates, que utiliza a base do funcional e do circo para realizar diversos exercícios desafiadores e divertidos, além do já eficaz e tradicional método. Confira algumas modalidades ofertadas no Studio Pilates Emilly Marin: 


Pilates Aparelho, Neopilates e Solo 

O método consiste em observar o aluno e perceber quais são suas necessidades, e assim, adaptar os exercícios para alcançar o resultado desejado. As turmas são formadas por no máximo seis alunos, prestando acompanhamento no desempenho individual de cada um.


Benefícios: promove aumento da resistência física e mental, aumenta a flexibilidade, corrige problemas posturais, aumento da concentração, tonifica a musculatura, melhora a coordenação motora, alivia dores musculares, ajuda no controle de peso, fortalece os músculos abdominais, entre outros.  



Mat Pilates (Pilates Solo)  

O Mat Pilates nada mais é do que uma versão onde os exercícios são praticados apenas no MAT (tapete no chão), ao invés de serem executados nos equipamentos. Uma das diferenças do pilates em equipamentos, é que no pilates solo os músculos são trabalhados duplamente, pois são alongados e tonificados ao mesmo tempo, nessa versão, é trabalhado muito a força abdominal e a estabilidade, além dos exercícios trabalharem todos os grupos musculares, exigindo muita concentração.

Além disso, o Mat Pilates é uma aula relaxante, que não exige desgaste físico. Não é necessário ser ativo em exercícios físicos, pois é possível começar do ‘zero’, observando os resultados rapidamente, além de serem duradouros.  

Benefícios: melhora da flexibilidade, fortalece a musculatura de todo o corpo, melhora da mobilidade articular, trabalha o alongamento corporal, melhora a postura e o alinhamento corporal, diminui o estresse, entre outros.  



Treinamento Funcional 

A atividade se baseia nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Por conta da quantidade infinita de exercícios e possibilidades, costuma ser muito motivador.

Benefícios: aumenta a força muscular, melhora o equilíbrio estático e dinâmico, desenvolve condicionamento, resistência e agilidade, acelera o metabolismo e queima gordura, correção da má postura e desequilíbrios musculares; alivia o estresse, entre outros.  



O studio atende a todos os públicos e está com turma abertas em todos os formatos. Entre em contato com a especialista e saiba qual categoria é mais indicada para o seu caso. Clique aqui para agendar uma aula experimental gratuita.

Outros serviços 

Ventosaterapia 


Liberação miofascial  

Reprogramação neuromuscular 

Studio Pilates Emilly Marin 

Rua Bartira 3152, (próximo ao Posto Tamoyo)
(44) 3622-3345 | (44) 98412-6525
Atendimento de segunda a sexta
Facebook | Instagram | WhatsApp 



Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário